Descrição: Liderar a equipe da expedição e faturamento assegurando o nível de serviço, realizar a análise de KPI's, garantir o atingimento das metas, realizar a gestão do time, implantar processos de melhorias sempre com foco em garantir a satisfação dos clientes internos e externos.Garantir que os processos e procedimentos da área sejam cumpridos adequadamente, acompanhar, orientar e desenvolv...
e no controle de jornadas de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com os operadores indicadores dos planos de desenvolvimento, de emergência local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação planejamento estratégico e tático, com foco no aumento da eficiência, da produtividade e da segurança das operações
internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação
internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação
alcançar os objetivos planejados, registrando edando seguimento nas ações;• Analisar o resultado da operação