Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos Nosso portfólio inclui, equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que realizará as atividades de operação equipamentos, avaliar e tomar as...
Principais atividades: Colaborar na elaboração do planejamento das operações dos processos logísticos , executar e controlar operações logísticas de baixa complexidade atendendo a suprimentos, produção e distribuição e controle das operações logísticas de bens e serviços, conforme as normas de saúde, higiene
Descrição: Auxilia a operação com verificação dos equipamentos enquanto estão parados nos pátios, aguardando
multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera América, 2 na Ásia, 1 na África e 1 na Oceania), de onde prestamos serviços recorrentes a clientes que operam
ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar
qualidade, agregando valor para os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações
Cada uma de nossas frentes de Tecnologia operam num formato Cross Service Line. ServiceNow, Salesforce, PegaMicrosoft e IBM; · Desenvolvimento, testes, aplicação de estratégias em operações
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável pela operação
Experiência de no mínimo 6 meses.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Auxiliar na operação