Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações requisitos: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações
autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria competente, até os planos comercializados com as operadoras , onde a decisão é da operadora, conforme suas regras contratuais. , onde a decisão é da operadora, conforme suas regras contratuais. • Gestão de Rede Credenciada com foco em relacionamento (Prestadores, Equipes Médicas, Operadoras
iniciativa / autonomia.Principais atividades:Desenvolver e avaliar indicadores operacionais relacionados a operação dos hospitais (cerca de 5 hospitais) em conjunto com os gestores;Realizar interface com as operações utilização e performance dos indicadores estabelecidos;Desenvolver planos de ação em conjuntos com as operações
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance
time de atendimento, acompanhando a performance da equipe por meio de análise de KPIs e métricas da operação
controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação