As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento
referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados pelos clientes e indicadores internos da operação
dia.Modalidade: Presencial (segunda a sexta)LocalidadeCidade Monções - Berrini - São PauloSobre a ÁreaA área de Operações Com a missão de oferecer suporte contínuo e garantir a estabilidade das operações, o Analista de OPC funcionalidades e sendo capaz de solucionar problemas relacionados.Ter trabalhado em um ambiente de mesa de operações , compreendendo s...
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação : Experiência com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações
relatórios e dashboards para acompanhamento de performance;Monitorar métricas de desempenho (KPIs) das operações melhorar processos internos que envolvam dados;Coletar, organizar e analisar dados relacionados às operações
atividades do pessoal de manutenção, projetos e engenhariacivil da fábrica, garantindo a manutenção e operação Estabelecer e manter padrões de operação em sistemas de qualidade e ambiente.9. projetos de investimento, iniciativas para aumentar a produtividade, eficiência e capacidade utilizada nas operações
requisitos: DiferenciaisTer experiência anterior com sistema Totvs GPS-Datasul;Experiência em outras operadoras Unimeds;Conhecimento básico em desenvolvimento Progress;Conhecimento operacional nas rotinas de uma operadora
Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento
de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia fixa e móvel;• Realizar negociações com operadoras Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras
melhorias nos sistemas existentes; Assegurar a qualidade e Homologação;Garantir maior eficiência nas operações
procedimentos e diretrizes operacionais;Acompanhar, orientar e supervisionar todo o pessoal do setor de operações
Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, check-list diário de operação
Suporte a operação de campo (gerentes regionais) no que tange a informações e tratamento das vendas.
Experiência ou conhecimento na configuração e parametrização do sistema Protheus.Conhecimento para operação
problemas e na análise das soluções necessárias;- Monitorar os processos, garantindo a confiabilidade das operações
engenheiros de projeto;• Fornecer suporte durante as fases de fabricação, teste, montagem, manutenção e operação