Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Desenvolvimento e manutenção de indicadores em Power BI;Análise estatística e levantamento de dados;Visitas às unidades do grupo e fornecedores para desenvolvimento de soluções;Acompanhamento diário de indicadores de projetos em andamento;Registro e desenho de demandas de TI com visão de negócio;Preparação de apresentações gerenciais para reuniões de rotina;Outros requisitos: Excel a...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prest...
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Outros requisitos: Atuação na unidade Pompéia com horário dás 07:00 x 19:00 (12x36 Plantão B).
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Vaga de Operador de Contact CenterEstamos em busca de um Operador de Contact Center para se
Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil, para vaga de Operador
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de consultas nas Unidades e rede credenciada Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico para marcação de consultas no sistema nas Unidades Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba. Direcionamen...
Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil, para vaga de Operador
Descrição: Estamos em busca de um profissional da área de Informática, para se juntar a nossa equipe e nos dar suporte para Desenvolvimento de sistemas, visando melhoramento de eficiência operacional; Auxiliar nas especificações técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações dos sistemas d...
Descrição: Analista de Operações de BackofficeEstamos em busca de um Analista de Operações de Backoffice em equipe.Responsabilidades:• Coordenar as atividades de registro legal dos Contratos relativos às operações da Área de Crédito; e,• Apoiar diversas áreas que dependem de informações contratuais sobre qualquer operação Administração de Empr...
empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes e principalmente aprender a operação
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudan...
Descrição: Vaga: Control Desk - Foco em operações ReceptivasEstamos em busca de um profissional para atuar como Control Desk, com foco em operações receptivas. de ser proativo e ter capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Monitorar e controlar as operações
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o aten...
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% Essa oportunidade tem o desafio de manter a infraestrutura de operações de rede, com o objetivo de assegurar solução de telefonia IP, links de comunicação (MPLS, L2L, Internet).• Habilidade em gerenciamento de operações e documentação;• Experiência em
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% Essa oportunidade tem o desafio de manter a infraestrutura de operações de rede, com o objetivo de assegurar solução de telefonia IP, links de comunicação (MPLS, L2L, Internet).• Habilidade em gerenciamento de operações e documentação;• Experiência em
plataforma.Suporte e Análise de Rede: Analisar e corrigir problemas de rede, incluindo Wi-Fi, para garantir operação seguindo as melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras : Atender chamados de suporte N1 e acionar operadoras de telecom para resolver problemas de conectividade.Manutenção de TI: Identif...
utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação com os temas mais relevantes de TI dos nossos clientes para que possam influenciar suas principais operações
Databricks.Principais Responsabilidades:Responsável pela manutenção de dados do SRO (Sistema de Registro de Operações envio e recebimento dos dados;Coletar, limpar e analisar grandes conjuntos de dados relacionados às operações
Descrição: Realizar a gestão e supervisão das operações do SOC.Revisar relatórios elaborados pelo SOC , WAF, entre outros.Experiência desejável em Resposta a Incidentes.Preferencialmente experiência em Operação
mitigar vulnerabilidades nos sistemas de controle industrial;Colaborar com equipes de engenharia e operações preventivas;Fornecer treinamento e conscientização em segurança cibernética para funcionários envolvidos nas operações
multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera América, 2 na Ásia, 1 na África e 1 na Oceania), de onde prestamos serviços recorrentes a clientes que operam
necessidades de TI projetos de infraestrutura, interagindo com fornecedores e equipe de infraestrutura de operações requisitos e tendências alternativas; • Desenvolver estudos de layout (arranjo físico) do ambiente de operações acompanhar o fluxo de pagamentos aos fornecedores; • Colaborar com sugestões de melhorias de processo e operação
medicamentos, OPME, Home Care e Remoção realizados durante internação do paciente, conforme regra de cada operadora ; Anexar liberações de OPME no sistema TASY; Acompanhar parciais conforme regra da operadora para faturamento
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
corporativos (ERP, LIMS, GED e etc).Atividades:Revisar e Aprovar a análises de Risco para Processos e Operações Qualificação e Sistemas Computadorizados;Revisar e aprovar protocolos de Qualificação de Instalação, Operação
dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações
consideradas como diferencial:- Conhecimento em sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar AvançadoOutros requisitos: - Conhecimento em sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar
Manter registros de todas as ações realizadas informatizados na operação de atualização de forma a garantir Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
dados de motoristas, rotas, sinistros, perdas e rastreamento, identificando potenciais riscos para a operação dados de motoristas, rotas, sinistros, perdas e rastreamento, identificando potenciais riscos para a operação
autorização de internações, consultas, exames e procedimentos, por meio de contato realizado com as Operadoras