médio completoExperiência com atendimento presencial ao públicoTer boa comunicação oralVivência com operação
médio completoExperiência com atendimento presencial ao públicoTer boa comunicação oralVivência com operação
médio completoExperiência com atendimento presencial ao públicoTer boa comunicação oralVivência com operação
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
médio completoExperiência com atendimento presencial ao públicoTer boa comunicação oralVivência com operação
reposição de mercadorias no estoque e na loja;• Expedição de produtos para clientes e/ou transportadoras;• Operar
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Atender o cliente com cordialidade e simpatia, operando o caixa da loja, digitando ou escaneando Vitória (ES)Outros requisitos: Atender os clientes na frente do caixa, com simpatia e cordialidade, operando
comerciais, financeiros e outros instrumentos contratuais;Participação em projetos de infraestrutura, operações
planejamento, análise de dados e comunicação, além de uma compreensão profunda do mercado de varejo e das operações
proatividade.Carro pela CIA.Outros requisitos: Boa comunicação;Habilidade desejável de matemática (Porcentagem e operações
compreendidas;• Análise de regulamentos: Interpretar os requisitos regulatórios e avaliar seu impacto nas operações
Atividades Principais: • Recebimento, conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; • Operar