Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Liderar a equipe da expedição e faturamento assegurando o nível de serviço, realizar a análise de KPI's, garantir o atingimento das metas, realizar a gestão do time, implantar processos de melhorias sempre com foco em garantir a satisfação dos clientes internos e externos.Garantir que os processos e procedimentos da área sejam cumpridos adequadamente, acompanhar, orientar e desenvolv...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar
Recebe chamadas diretas da URA e também transferidas das outras células da operação, whatsapp, e base
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações
Salário: R$1420,98 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação funciona de 08:00 as 22:00Escala
fidelização, solução do problema do cliente.Salário: R$1.412,00 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação
realizar atendimento multiskill para atender a área de VIP para demandas em geral, suportando toda a operação