Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio
Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação demandas e comunicação aos clientes sobre movimentação;• Análise dos processos de movimentação x regras operadoras
Descrição: Este profissional desempenhará um papel fundamental no suporte às operações diárias e no gerenciamento
ferramentas de edição de vídeo;Conhecimento de diferentes formatos de vídeo;Desejável habilidade na operação
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações
time de atendimento, acompanhando a performance da equipe por meio de análise de KPIs e métricas da operação
qualidade; Acompanhar indicadores de saúde do cliente identificando oportunidades de melhorias na operação
do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação
sólidos conhecimentos/experiência em Microsoft 365 (Administração do Ambiente 365), conhecimentos de operações
.• Realizar treinamento para equipe de projetos e operações assistida, orientando e apoiando sobre novas