Intelbras SIM Next, COMAP, ingeconsunmonitor, smartenergy e entre outros) supervisório do centro de operação os equipamentos (ativos) instalados em campo (clientes).Atividade será realizada dentro do centro de operações
As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento
Pré-requisitos:- Curso técnico completo em: eletrotécnica, eletrônica ou afins (CFT ativo);- Conhecimento em operação do setor elétrico;- Conhecimento em coordenações de manobras com o centro de operações e ONS;- Conhecimento
referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados pelos clientes e indicadores internos da operação
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação : Experiência com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações
emergência.Responsabilidades:Realizar reparo na rede de distribuição aérea e subterrânea de baixa e alta tensão; Realizar a operação de equipamentos elétricos, ligados na rede de distribuição; Realizar a operação de equipamentos elétricos cartucho, união de baixa tensão, manobra em terminal desconectáveis blindado, chave a gás (SF6); Realizar operação
utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação com os temas mais relevantes de TI dos nossos clientes para que possam influenciar suas principais operações
relatórios e dashboards para acompanhamento de performance;Monitorar métricas de desempenho (KPIs) das operações melhorar processos internos que envolvam dados;Coletar, organizar e analisar dados relacionados às operações
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Manutenção, configuração e operação de equipamentos
requisitos: DiferenciaisTer experiência anterior com sistema Totvs GPS-Datasul;Experiência em outras operadoras Unimeds;Conhecimento básico em desenvolvimento Progress;Conhecimento operacional nas rotinas de uma operadora
Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento
de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia fixa e móvel;• Realizar negociações com operadoras Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras
Conhecimento técnico de serviços de DNS, DHPC, TCP/IP, Internet , FTP, Web Server;• Experiencia comprovada em Operações na área de Segmento;•Desejável experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações
melhorias nos sistemas existentes; Assegurar a qualidade e Homologação;Garantir maior eficiência nas operações
Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo
com eficiência da área; • Realizar a manutenção do Inventário único de Rede Própria e de serviços de operadores de software ou de planilhas, conforme padrão e necessidade do cliente;• Interagir com os Serviços de Operação
Realizar operações no sistema elétrico, durante a realização dos eventos, para garantir o pleno funcionamento Verificar permanentemente a operação do sistema elétrico da área climatizada, para garantir o perfeito
Experiência ou conhecimento na configuração e parametrização do sistema Protheus.Conhecimento para operação
empresas especializadas, quando necessário; Emitir laudos, pareceres e relatórios técnicos; Orientar operadores
aos clientes de média complexidade (análise padrão de alarmes decorrentes de falhas componentes ou operação
Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso.Se
Apoiar e contribuir com a satisfação dos clientes atendidos pela operação CLOUD.Realizar reuniões com