Descrição: Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento no pacote Office.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimentos aos segurados esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; abertura dos atendimentos conforme problemas e solicitações dos segurados...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado (de forma clara e objeti...
Descrição: Analista de Operações (Back-up) Você tem um perfil dinâmico e se sente à vontade em um ambiente você valoriza a diversidade de atividades e gosta de estar em contato direto com diferentes clientes e operações sejam atendidas de forma rápida e empática;• Análise de processos de movimentação conforme regras de operadoras de benefícios e seguros;• ...
Oportunidade para atuar na coordenação do time de Implantação com as seguintes responsabilidades:Liderar a operação de implantação, assegurando excelência dos serviços executados, eficiência da operação e cumprimento
Descrição: Analista de Operações (Back-up Interno) Você é uma pessoa ágil, organizada e gosta de trabalhar plataforma SDI.• Analisar os processos de movimentação para garantir a conformidade com as regras das operadoras do seguro de vida, seguindo as regras contratuais.• Cobrir férias, licenças e ausências no time de operação
.• Intervenção em Processos: Intervir junto à operadora e seguradora para liberação de procedimentos cirurgias.• Movimentação Cadastral: Realizar a movimentação cadastral dos beneficiários no sistema das operadoras em atendimento e suporte na área de benefícios de saúde e odontologia.• Conhecimento em processos de operadoras
lançamento e movimentação, promovendo a qualidade de vida nas empresas clientes, intervindo junto às operadoras identificação da rede de atendimento, agendamento de consultas e exames, além de intervir junto às operadoras
populacional);• Interação com as seguintes áreas: - Técnica - Produtos - Atuarial - Prestadores - Jurídico - Operações