Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Analista de Operações Comerciais IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia fixa e móvel;• Realizar negociações com operadoras Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras
Descrição: O Especialista Engenheiro de DevOps irá fazer parte do coração do time de operações de aplicações Especialista Engenheiro de DevOps será responsável por integrar e otimizar os processos de desenvolvimento e operações
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Provocamos especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações
sistêmicos da liberação da release do produto de software (produto final), a fim de garantir que as rotinas/operações
Descrição: O Especialista SRE irá fazer parte do coração do time de operações de aplicações cloud native
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar o atendimento de chamados do time de operações
Descrição: O Coordenador de SRE irá fazer parte do coração do time de operações de aplicações cloud native
investigações pertinentes;• Faz parte das atribuições receber e compreender as demandas e necessidades da operação
de integrar e analisar dados de diferentes fontes para obter uma visão holística dos clientes e das operações
Cloud, por meio de acompanhamento deindicadores de eficiência e demanda da área;• Atuar em análises e operações
criação de processos operacionais;Demonstrar conhecimento das áreas de tecnologia e/ou turismo como as operações
criação de processos operacionais;Demonstrar conhecimento das áreas de tecnologia e/ou turismo como as operações
resultados em Power Point, miro, slack ou similares• Analisar indicadores operacionais e estratégicos da operação