Descrição: Operador(a) de Teleatendimento Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável acordo com a necessidade do cliente;Registrar reclamações, sugestões e elogios;Apoiar às unidades e operadores
Descrição: Irá atuar de segunda a sexta-feira das 09h às 18h na Barra da Tijuca.Ter fácil acesso a Barra da Tijuca, pois a atuação será 100% presencial pelo menos / no mínimo nos 3 primeiros meses.Ser habilidoso para vendas por telefone, e-mail e whatsapp.Ter disponibilidade imediata para contratação CLT.Saber trabalhar sobre pressão e metas diárias / perfil comercial.Conhecimento básico de mic...
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora
Publicidade;Pacote Office, Excel intermediário;Conhecer/ter atuado ou ter muita vontade em aprender sobre Operações
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com reembolso e contas médicas, em operadora
garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações
Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance
Enviar para as Operadoras/Seguradoras os relatórios técnicos emitidos pelos com as justificativas de
A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada