utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% ://trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai-autoever/oportunidadesPor que trabalhar na Hyundai AutoEver Brasil A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços Informação sediada na Coréia do Sul, co...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% ://trabalheconosco.vagas.com.br/hyundai-autoever/oportunidadesPor que trabalhar na Hyundai AutoEver Brasil A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços Informação sediada na Coréia do Sul, co...
Tecnologia da Informação;Cumprir SLA acordado;Suporte na instalação e acordo do nível de serviço de operação Análise de Vulnerabilidade;Domínio do Idioma Inglês.Local de trabalho: Guarulhos, Taboão da Serra/SP ou Brasília
funcionamento do seu serviço; Trabalhar com as ferramentas/soluções/produtos tecnológicos aplicados as operações
Grafana, Zabbix , Elastic;• Conhecimento em Ferramenta de ITSM: Service Now;Responsabilidades:• Atuar na operação
usuário de acordo com a solicitação do cliente; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada