Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
Consultor de Operações ComerciaisEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que orientação para potenciais clientes interessados nos espaços e experiencias;• Apoiar na organização e operação