acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP
acordo com a necessidade do cliente;Registrar reclamações, sugestões e elogios;Apoiar às unidades e operadores Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prest...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
na área administrativa em atendimento telefônico aos usuários do transporte especial e também com os operadores