acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP
acordo com a necessidade do cliente;Registrar reclamações, sugestões e elogios;Apoiar às unidades e operadores Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Principais atividades:• Esclarecimento de dúvidas provenientes da operação sobre convênios, fluxos internos CAC SP - Zona Sul de São PauloHorário: 11h00 às 20h00Carga horária: 220 horas mensaisEscala: 6x1 (Terá