Descrição: Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos Padrão e Documentos técnicos;Avaliar e dar disposição de ocorrências com produto acabado e materiais;Investigar
DiligenceCondução dos programas de Ética, Integridade, Anti fraude, anti corrupção e da LGPDConduzir investigações
sólidos e semissólidos;- Diferencial conhecimento no sistema SAP e SeSuite.Atividades:- Abertura e investigações
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; investigar
Identificar pacientes com necessidade de precauções de isolamento e orientar as equipes assistenciais; investigar
agilidade e integridade ao processo;Também atuará no planejamento e acompanhamento de PTRDs e apoiando na investigação
critérios de aceitação para os estudos de validação de sistemas;- Realizar junto às áreas relacionadas a investigação
dos setores, como taxa de frequência, gravidade planos de ações entre outros;• Gerenciar o comitê de investigação responsabilidade analisando as ocorrências, através de metodologias normativas e realizar o laudo de investigação
equipamentos e ferramentais obrigatórios;Reportar acidentes e quase acidentes / Executar processo de investigação
periódica de produto;• Participar de reuniões para discussão dos projetos da Garantia da Qualidade e para investigação
das Normas Regulamentadoras e da Legislação vigente de Saúde Ocupacional;Participar do processo de Investigação
interface com a line haul e as áreas de first mile e inbound.Identificar as oportunidades de melhoria, investigando
estatística, conferência de protocolos, relatórios e dados brutos;• Avaliação e interpretação de resultados;• Investigação
criação, suspensão e remoção de credenciais e identidades; aplicação de permissões por grupo Auditoria e investigação
Descrição: O dia a dia da oportunidade:- Investigar as reclamações de mercado e desvios relacionados
.- Apoiar os processos de investigação de passivos ambientais e remediação ambiental.
companhia;• Avaliar o mercado para conhecer a concorrência, possíveis clientes, produtos e segmentos, investigando