R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
resolver problemas de atendimento ao cliente;- Treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar
expansão da sua área de atuação;Realizar a gestão do sell in, acompanhando todo o ciclo do pedido de venda;Monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
RNC – Registro de não conformidade;- Prestar apoio às atividades de assistência técnica aos clientes- Monitorar
.• Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos setores de análises e Orientar o colaborador quanto aos desvios técnicos evidenciados durante a monitoria.• Avaliar os indicadores e utilização dos recursos disponíveis (equipamentos e materiais) de forma adequada e sustentável.• Monitorar
especialidades) e fechamentos com bloqueis de agendas quando necessário.Responsável pelos agendamentos e monitoramento
.• Realizar monitorias e treinamentos da equipe, conforme direcionamento da Universidade Corporativa