R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
desenvolver profissionalmente;• Ter iniciativa, proatividade, comprometimento e organização; Atividades:• Monitora , fiscaliza e orienta equipe da elétrica em atividades diárias;• Distribui tarefas, monitora riscos e
para o planejamento estratégico da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos.Requisitos ISO: Monitorar documentação e fornecedores, garantindo conformidade com as normas ISO 14001 e 45001.Cumprimento de Políticas: Monitorar
Monitorar e controlar os custos para garantir que o projeto se mantenha dentro do orçamento.Acompanhar e auditorias de conformidade.Apoiar Identificar riscos potenciais e desenvolver planos de mitigação monitorar Monitorar o desempenho dos fornecedores e subcontratados para garantir que cumpram os prazos e padrões
responsável por buscar oportunidades de melhoria no processo, conectando todos os envolvidos, elaborar e monitorar dentro dos prazos estipulados;Analisar e validar evidências conforme regras dos processos;Acompanhar e monitorar
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
Monitorar e controlar os custos para garantir que o projeto se mantenha dentro do orçamento.Acompanhar Monitorar e atualizar o registro de riscos ao longo do ciclo de vida do projeto e implementar ações corretivas Monitorar o desempenho dos fornecedores e subcontratados para garantir que cumpram os prazos e padrões
Descrição: Planejar, monitorar e encerrar Projetos através do monitoramento do ciclo de vida e conforme
implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional;- Gerenciar e treinar a equipe de operações;- Monitorar
ou reparos de equipamentos, aspectos de segurança entre outros.Realizar o controle das planilhas de monitoramento
Atividades:Auxiliar na execução de rotinas administrativas da área de Operações de Campo;Apoiar no monitoramento
permanente;Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;Controlar e monitorar
.- Apoiar as demandas da manutenção de Infraestrutura de ferrovia;- Monitorar as emissões de O.S., comparando
atualizada, incluindo licenças e autorizações.Visitar o canteiro de obras diariamente para supervisionar e monitorar execução da obra esteja conforme os projetos, especificações técnicas e normas de qualidade.Implementar e monitorar
cumprimento das Norma Regulamentadoras – NRs.Coordenar as atividades de segurança do trabalho, coletar KPIs, monitorar da empresa, inspeções governamentais, visitas e coletar dados e preparar relatórios necessários para monitorar indicação das medidas de eliminação, controle ou redução dos riscos, priorizando a proteção coletiva; monitorar
comerciais, com foco na redução de deslocamentos improcedentes nas notas comerciais e redução de demanda;Monitorar
Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas;Monitorar
serviços acima, auxiliar os demais profissionais da área de manutenção na execução de tarefas diversas Monitorar
colaboradores remanejados;• Certificar-se que os riscos levantados nos laudos da empresa estão sendo monitorados
Intervenção não programadas Executar as ordens de manobras das solicitações de Intervenção programadas Monitorar
Sólida experiência com atividades de manutenção preventiva em frota de equipamentos CAT de mineração, monitoramento (Partners in Quality), Field Follow, New Product Introduction(NPI), Teste Iron, PIPS/PSPs, Backlogs Monitoramento
existente;• Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
Planejar, executar, avaliar, controlar e registrar as manutenções corretivas e preventivas, bem como o monitoramento
identificar via Kisoft; Ter bom conhecimento do Service Client, identificação de defeitos e falhas, monitoramento