R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Auxiliar a criação de programas e ações de fidelização de clientes;Analisar cenários, demandas do cliente;Monitorar participação da empresa e de produtos no mercado;Acompanhar atuação da concorrência;Monitorar relacionamento
alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao negócio, monitorias
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar
Monitorar diariamente o funcionamento dos sistemas e equipamentos, utilizando ferramentas de diagnóstico e monitoramento registrar o status de funcionamento dos sistemas e equipamentos de Digital Signage em um dashboard de monitoramento
riscos e implantar medidas de mitigação;Definir e implantar medidas de controle e prevenção de perdas;Monitorar
grupos técnicos;• Realizar análise (1º nível) nas peças que retornam de campo em garantia;• Gestão/monitoramento
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
registrar o status de funcionamento dos sistemas e equipamentos de Digital Signage em um dashboard de monitoramento
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar
gestãoAuxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento