R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Auxiliar a criação de programas e ações de fidelização de clientes;Analisar cenários, demandas do cliente;Monitorar participação da empresa e de produtos no mercado;Acompanhar atuação da concorrência;Monitorar relacionamento
de desempenho;Apoiar na definição e análise de pesquisas de satisfação junto a clientes;Identificar, monitorar acompanhar planos de ação;Apoiar na implementação de ações e projetos de melhoria contínua;Elaborar e monitorar gestão.Requisitos:Formação superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência na implantação e monitoramento
Descrição: Principais atividades e desafios: Acompanhamento e monitoramento de PEFINS e Protestos no
para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar
serviço especializados da área; • Auxiliar na execução do planejamento anual da área; • Contribuir com monitoramento de marketing digital por meio de ferramentas (Google Analytics, Insights do Facebook, entre outros - Monitoramento
Requisitos:Conhecimento em Infraestrutura de TI.Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI
gestãoAuxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento
área;Apoiar na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área;Contribuir com monitoramento