R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
Descrição: Planejar, monitorar e encerrar Projetos através do monitoramento do ciclo de vida e conforme
Atividades:Auxiliar na execução de rotinas administrativas da área de Operações de Campo;Apoiar no monitoramento
comerciais, com foco na redução de deslocamentos improcedentes nas notas comerciais e redução de demanda;Monitorar
Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas;Monitorar
colaboradores remanejados;• Certificar-se que os riscos levantados nos laudos da empresa estão sendo monitorados
Planejar, executar, avaliar, controlar e registrar as manutenções corretivas e preventivas, bem como o monitoramento