R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes
. - Monitorar equipe de trabalho quanto à aplicação de instruções e procedimentos específicos do setor matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender às demandas de clientes;- Monitorar
Avaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade; Realizar visitas ao mercado para monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
produtos de saúde e interface com clientes na área médica;Desejável conhecimento do Sistema Epimed Monitor
de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar
produtos de saúde e interface com clientes na área médica;Desejável conhecimento do Sistema Epimed Monitor
conferência dos produtos;Garantir a qualidade de fabricação dos produtos;Acompanhar o fluxo produtivo e monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasDescriçãoRealizar as vistorias nas linhas de produção;Monitorar
negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
atividadesAvaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade;Realizar visitas ao mercado para monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
. ▪ Programar e apoiar mudanças organizacionais e garantir a continuidade do monitoramento e análise
execução dos procedimentos pertinentes a este sistema que são de responsabilidade do laboratório;• Monitoramento
equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar
Descrição: # O que você vai fazerAnalisar criticamente a performance da área de produção, monitorando planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando
Suporte aos gerentes no desdobramento das estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, além do monitoramento
existente; • Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
e buscando oportunidades de upsell e cross-sell dentro do segmento B2B.Análise de Mercado/Produto: Monitorar
produtos e planos comerciais, através da gestão da Torre de Controle;• Realizar visitas ao mercado para monitorar