R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
metas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas;- Monitorar
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente,
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Atividades:Prospectar fornecedores que desejam antecipar seus recebíveis com o Grupo CPFL;Realizar monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
preestabelecidos, bem como efetuar cobranças e levantamento de mercado;Realizar visitas periódicas aos clientes, monitorando
ajuste de complemento de carga, acompanhamento da entrega até o pagamento da fatura;Acompanhamento e monitoramento
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
Suporte aos gerentes no desdobramento das estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, além do monitoramento
produtos, representatividade de marcas e o impacto das campanhas de comunicação ao consumidor nas contas;- Monitorar
existente; • Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores
Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores