R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência em rotinas de monitoramento
cumprimento das metas definidas;- Acompanhar o ciclo de atendimento às solicitações de crédito em aberto, monitorando aplicação, vantagens e diferencial, visando melhor apresentar ao cliente as soluções disponíveis.- Monitorar executar a cobertura de sua base de clientes, realizando contato com os clientes de suas carteiras, monitorando
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
Campo para apoiar com as seguintes responsabilidades:Monitorar a aplicação de tecnologias químicas;Monitorar
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria
Manter auditorias de qualidade adequadas, relatórios, avaliações de risco, resolução de problemas e monitoramento
regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor