R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes
.), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos concessionários;Monitorar prazos de manutenção;Coordenar a manutenção
de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar
para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar
férias proporcionais, 13º salário proporcional, aviso prévio indenizado, entre outros.Controle de Ponto: Monitorar
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
clientes e contratos;Acompanhar os serviços e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-vendas com monitoramento
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
Acompanhamento de Clientes: Realizar ações de follow-up com clientes existentes para estimular novas compras Monitorar clientes a navegarem no e-commerce e a finalizarem suas transaçõesAcompanhamento do Processo de Entrega: Monitorar
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar
existente; • Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
atração de talentos (redes sociais, network, instituições, fornecedores de R&S, etc);Desenvolver e monitorar