R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência em rotinas de monitoramento
Descrição: Responsável em verificar, monitorar, avaliar e registrar dados referentes aos processos e processo;Reportar a supervisão da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas;Monitorar
apta a atender de forma imediata as áreas e atividades de rotinas básicas de RH.Atribuições:Suporte e monitoramento a Analista de Recursos Humanos no processo admissional e no envio das documentações a contabilidade;Monitoramento do Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico;Monitoramento dos relatórios de Absenteísmo;Monitoramento
materiais de limpeza e descartáveis, como: luvas, aventais, toucas, entre outros;Realizar os registros dos monitoramentos calibrações e verificações internas, manutenção e cuidados com os equipamentos.Realizar amostragem de água e monitoramento
em todas as atividades relacionadas a definição das diretrizes para o planejamento de treinamento, monitoramento em todas as atividades relacionadas a definição das diretrizes para o planejamento de treinamento, monitoramento
carbonatador realizando ajustes dos parâmetros de início e final de produção;Realizar o controle e o monitoramento limpeza e sanitização das linhas de envase; Passar garrafas testes nos inspetores eletrônicos;Analisar e monitorar
sistema, assegurando lotes / comunicando ao responsável e se necessário parando o processo;Realizar e monitorar ETE e ETA;Interpretar e consolidar os dados referentes ao controle de Qualidade da ETA, ETE e fábrica;Monitorar
análises junto aos BPs e Coordenadores;-Apoiar os BPs nas atividades relacionadas a Gestão de Pessoas (monitoramento vigentes).;- Apoiar nos reportes matriciais da Gerência de Gente e Gestão;- Implementar ferramentas de monitoramento
seletivo até finalizar a admissão, documentação de demissão, ponto, atendimento aos colaboradores e monitoramento
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
esperado e conforme o controle de qualidade;- Identificar e avaliar as pendências de resultados através de monitoramento técnico nos setores que envolvem microscopia, bem como, garantindo que a análise esteja em conformidade;- Monitorar
cumprimento das metas definidas;- Acompanhar o ciclo de atendimento às solicitações de crédito em aberto, monitorando aplicação, vantagens e diferencial, visando melhor apresentar ao cliente as soluções disponíveis.- Monitorar executar a cobertura de sua base de clientes, realizando contato com os clientes de suas carteiras, monitorando
ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR
. - Monitorar equipe de trabalho quanto à aplicação de instruções e procedimentos específicos do setor matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender às demandas de clientes;- Monitorar
Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento unidade sempre atualizada e conforme o mercado local; •Realizar as integrações dos novos colaboradores;- Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para ajuste de estrutura;- Monitorar e compartilhar
Para tanto, ele cria e executa planos de gestão de talentos, promove a resolução de conflitos, monitora formaturas, garante o cumprimento da legislação, participa do desenvolvimento de material didático, e monitora
de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar
ações institucionais,Promoção e acompanhamento de melhorias para os processos da área,Desenvolvimento e monitoramento
exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico; Monitorar pacientes particulares; Acompanhar pacientes particulares para cobrança junto ao caixa no período diurno; Monitorar
Monitorar a competitividade da empresa em relação ao mercado, por meio de elaboração e participação de
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar
processos a fim de identificar situações adversas que necessitem comunicação imediata com os clientes;• Monitorar implementação de metodologias e processos analíticos com o intuito de buscar processos mais sustentáveis;• Monitorar • Acompanhar os processos de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Meio ambiente, realizando e monitorando
Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução
avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar
Esta é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Responsável por acompanhar, monitorar e avaliar
sempre atualizada e de acordo com o mercado local;- Realizar as integrações dos novos colaboradores;- Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para ajuste de estrutura;- Monitorar e compartilhar
patronais; Apoiar os sindicatos quando necessário, nas assembleias, em formato presencial ou virtual; Monitorar atualizado sobre mudanças na legislação e práticas trabalhistas, compartilhando conhecimento com a equipe; Monitorar
atividadesAvaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade;Realizar visitas ao mercado para monitorar
resultados obtidos possam vir a alterar procedimentos da área conforme solicitações internas, bem como, monitorar
entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar
Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
frequente de feedback registrado, a construção de plano de ação para desenvolvimento individual, e o monitoramento
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
alimentos;• Conhecimentos intermediários de informática (Excel, Word e internet).Principais atividades:- Monitoramentos
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria