R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão;• Monitorar fidelização de clientes, eventos, conhecimento de produtos e serviços;• Analisar as tendências de vendas, monitorar a concorrência e agir adequadamente;• Monitorar e participar de programas para redução de falta/perda
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento
.- Monitorar o progresso das metas e objetivos da gerência, por meio de indicadores específicos e na
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
Canal , entender e acompanhar as movimentações do mercado (tendências e transformações desruptivas).Monitorar