R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar
visibilidade dos produtos;- Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de crescimento;- Monitorar
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
saúde e bem-estar, sustentabilidade, diversidade e inclusão, entre outros; • Análise de Resultados: Monitorar
plataformas de mídia social da organização, criando conteúdo regular, interagindo com seguidores e monitorando
estadual, federal e privada abrangendo todo território nacional com ênfase em ventilação mecânica, monitores
Monitorar Tendências de Consumo: Acompanhar as tendências de mercado para antecipar demandas de consumo
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
.• Monitoramento e análise rigorosa de KPIs para otimizar o desempenho das campanhas garantindo o máximo
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Entender o fluxo de cobrança, monitoramento
concorrência para identificar tendências e oportunidades de mercado.Apoiar na elaboração, execução e monitoramento
o nível de design, promovendo fóruns de discussão e participando ativamente das Design Critiques;• Monitorar