R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor
materiais de PDV, matéria-prima de mostruário que abastecem o setor e Merchandising;Inserir, liberar, monitorar
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação, análise, monitoramento
avaliação da performance de produtos, identificando oportunidades e ameaças.Pesquisa de Competitividade: Monitorar
a equipe de Vendas e Trade para entender suas necessidades e fornecer suporte adequado, a partir do monitoramento
Pós-gradução na área de Comunicação, Inteligência de Mercado (diferencial);Pacote Office Avançado; Ibope Monitor
.• Monitoramento e análise rigorosa de KPIs para otimizar o desempenho das campanhas garantindo o máximo
gestãoAuxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento
Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Entender o fluxo de cobrança, monitoramento