R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento de indicadores desenvolvimento do projeto; Auxiliar na coleta e análise de dados para ajudar na definição de métricas e no monitoramento
pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria
pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria
de vendas, identificando tendências, padrões de compra e oportunidades de cross-selling e upselling;Monitorar
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
.- Monitorar tendências de mercado, comportamento do cliente e cenários competitivos para tomar decisões
auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar
ação do projeto;• Produzir conteúdo, peças e materiais para apoiar as ações do projeto;• Desenvolver, monitorar
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;• Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer
O Analista de Marketing para a área de Trade Marketing será responsável por planejar, implementar e monitorar