R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades:As atividades incluem monitoramento de campanhas, análise de KPIs, controle de verbas, criação de posts e stories, monitoramento de concorrentes, interação com seguidores, tabulação
Descrição: Responsável em verificar, monitorar, avaliar e registrar dados referentes aos processos e processo;Reportar a supervisão da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas;Monitorar
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
carbonatador realizando ajustes dos parâmetros de início e final de produção;Realizar o controle e o monitoramento limpeza e sanitização das linhas de envase; Passar garrafas testes nos inspetores eletrônicos;Analisar e monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
consciente, plantões, novidades dos produtos, participar de semanas de saúde junto a carteira de clientes;Monitorar comitê de saúde, apresentando a clientes/ corretoras a sinistralidade dos contratos de forma periódica;Monitorar
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
. - Monitorar equipe de trabalho quanto à aplicação de instruções e procedimentos específicos do setor matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender às demandas de clientes;- Monitorar
para identificar insights, desenvolvimento de estratégias de acesso ao mercado baseadas nessa análise, monitoramento
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
, gerenciamento de campanhas e desenvolvimento de estratégias de marketing.Atribuições:- Analisar e monitorar
fornecedores e corretores no mercado de compra e venda de grãos de soja e milho.Acompanhar o Mercado: Monitorar
resultados obtidos possam vir a alterar procedimentos da área conforme solicitações internas, bem como, monitorar
informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação, análise, monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
avaliação da performance de produtos, identificando oportunidades e ameaças.Pesquisa de Competitividade: Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
Campo para apoiar com as seguintes responsabilidades:Monitorar a aplicação de tecnologias químicas;Monitorar
.• Monitoramento de Mercado: Monitorar o mercado para identificar oportunidades e contribuir com ideias
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
a equipe de Vendas e Trade para entender suas necessidades e fornecer suporte adequado, a partir do monitoramento
execução dos procedimentos pertinentes a este sistema que são de responsabilidade do laboratório;• Monitoramento
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
Pós-gradução na área de Comunicação, Inteligência de Mercado (diferencial);Pacote Office Avançado; Ibope Monitor
licitações.Acompanhamento de Projetos: Acompanhar o recebimento das documentações dos projetos em andamento, monitorar
.• Monitoramento e análise rigorosa de KPIs para otimizar o desempenho das campanhas garantindo o máximo