R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades:As atividades incluem monitoramento de campanhas, análise de KPIs, controle de verbas, criação de posts e stories, monitoramento de concorrentes, interação com seguidores, tabulação
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
para identificar insights, desenvolvimento de estratégias de acesso ao mercado baseadas nessa análise, monitoramento
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
clientes e contratos;Acompanhar os serviços e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-vendas com monitoramento
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
implementar estratégias de marketing ;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar
negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
materiais de PDV, matéria-prima de mostruário que abastecem o setor e Merchandising;Inserir, liberar, monitorar
avaliação da performance de produtos, identificando oportunidades e ameaças.Pesquisa de Competitividade: Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
.• Monitoramento de Mercado: Monitorar o mercado para identificar oportunidades e contribuir com ideias
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
a equipe de Vendas e Trade para entender suas necessidades e fornecer suporte adequado, a partir do monitoramento
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
Pós-gradução na área de Comunicação, Inteligência de Mercado (diferencial);Pacote Office Avançado; Ibope Monitor
licitações.Acompanhamento de Projetos: Acompanhar o recebimento das documentações dos projetos em andamento, monitorar
.• Monitoramento e análise rigorosa de KPIs para otimizar o desempenho das campanhas garantindo o máximo
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
para e-commerce, catálogos, criação de artes digitais, e artigos para divulgação de forma assertiva;• Monitorar
gestãoAuxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento
Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Entender o fluxo de cobrança, monitoramento
vendas de Peças e Acessórios; Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento
Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados