R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
armazenamento de peças de reposição (reservas corretas / estoque de segurança / inventário).Planejar e monitorar de melhoria contínua com base em análises de KPIs, em coordenação com o gestor direto.Planejamento, monitoramento
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
Descrição: Planejar e monitorar os serviços de reparo em máquinas e equipamentos da unidade, segundo Monitorar as falhas/quebras e garantir o cumprimento do planejamento de análise de falha em função da
.); • Monitorar e analisar o desempenho dos equipamentos críticos e Bad Actors;
acompanhar a operação e garantir a integridade dos colaboradores, equipamentos e processo produtivo;Monitorar
Descrição: Atribuições:Controlar e monitorar os máximos e mínimos de almoxarifado;Realizar a gestão do
avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar
, gerenciamento de campanhas e desenvolvimento de estratégias de marketing.Atribuições:- Analisar e monitorar
Organizar, calibrar e cuidar do equipamento;• Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar
fornecedores e corretores no mercado de compra e venda de grãos de soja e milho.Acompanhar o Mercado: Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
.• Monitoramento de Mercado: Monitorar o mercado para identificar oportunidades e contribuir com ideias
Descrição: Suas principais atividades serão:Ter experiência no setor de telecomunicações;Monitoramento Session Initiation Protocol);Suportar a implementação da arquitetura de sistemas de telecomunicações;Monitorar
frota e predial; • Acompanhar o registro de ordens corretivas emergenciais junto as áreas envolvidas;• Monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
para e-commerce, catálogos, criação de artes digitais, e artigos para divulgação de forma assertiva;• Monitorar
gestãoAuxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento
Acompanhar tendências de mercado para produtos relacionados a sua responsabilidade;Planejar, executar e monitorar
comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento
o nível de design, promovendo fóruns de discussão e participando ativamente das Design Critiques;• Monitorar