R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades:As atividades incluem monitoramento de campanhas, análise de KPIs, controle de verbas, criação de posts e stories, monitoramento de concorrentes, interação com seguidores, tabulação
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
Atualizar o plano de abastecimento com visão de produtividade da frota e excelência nos custos;· Monitorar no SAP.· Promover os fechamentos e apuração de custo e resultados mensais e anuais;· Monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
para identificar insights, desenvolvimento de estratégias de acesso ao mercado baseadas nessa análise, monitoramento
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento
Monitor and analyze import/export and global balance sheet data. Monitor the crop situation on a regional level, visiting farmers and benchmarking our numbers against
.• Monitoramento de Mercado: Monitorar o mercado para identificar oportunidades e contribuir com ideias
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
a equipe de Vendas e Trade para entender suas necessidades e fornecer suporte adequado, a partir do monitoramento
Monitorar e analisar dados de importação/exportação e balanço patrimonial global.
Pós-gradução na área de Comunicação, Inteligência de Mercado (diferencial);Pacote Office Avançado; Ibope Monitor
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
Crédito JRAtividades e responsabilidades da posição:Análise de balanços para rating interno de parceiros, Monitoramento
vendas de Peças e Acessórios; Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento
duradouros com parceiros comerciais, garantindo uma comunicação eficaz e um alinhamento de interesses;• Monitorar