R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
.- Certificações relevantes serão consideradas um diferencial.Atividades:Manutenção e Monitoramento da Infraestrutura: Assegurar a disponibilidade contínua dos sistemas e recursos de infraestrutura, monitorando
troubleshooting) e Ambiente de rede.Desejável conhecimento em sistemas de abertura de chamados (ticket) e monitoramento
Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e instalar softwares e hardwares;- Gerenciar e monitorar
Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e instalar softwares e hardwares;- Gerenciar e monitorar
Responsabilidades:Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Medir, executar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.
Responsabilidades:- Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Criar, medir, criar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.-
Responsabilidades: Manutenção e Monitoramento da Infraestrutura: Assegurar a disponibilidade contínua dos sistemas e recursos de infraestrutura, monitorando o desempenho e realizando manutenções preventivas
Ambiente Virtual Arcserve UDP (Unified Date Protection Console) / Software de antivírus/ Comeras de monitoramento
Descrição: Executar serviços técnicos relacionados com a Tecnologia da Informação (TI), medianterotinas de monitoramento
relatórios e avaliações técnicas e ITIL.Atividades: Realizar atendimento N1 para colaboradores da Rede, monitorar
Requisitos:Conhecimento em Infraestrutura de TI.Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria
mecanismos de alta disponibilidade;Instalar e gerenciar mecanismos de segurança e qualidade de serviço;Monitorar
dia-a-dia do técnico, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento