R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar
financiamentos a cooperados, tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas, bem como monitorar
Verificação com a logística sobre transportes disponíveis para entrega dos pedidos;Responsável pelo monitoramento
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
área administrativa;Atualização de frequência, preenchimento de cadastro, avaliação de competências, monitoramento
área administrativa;Atualização de frequência, preenchimento de cadastro, avaliação de competências, monitoramento
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
diferentes áreas de negócio, pesquisar e implementar soluções eficientes, integrar sistemas existentes e monitorar
facilities.Colaborar com equipes internas e fornecedores externos para garantir a entrega de serviços;Monitorar
.• Monitorar e analisar painéis de dados e indicadores de uso das plataformas, utilizando essas informações