R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar
Descrição: Supervisionar equipe de vendedores externos; Monitorar objetivos e metas, bem como, indicadores previamente estabelecidos; Visitar clientes; Monitorar os indicadores de gestão de clientes; Treinar
departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para de oportunidade; - Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais; - Monitoramento
Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento
nas principais contas: acompanhamento de reabastecimentos, novos lançamentos, pipeline de vendas;- Monitorar Execute promoções, descontos e campanhas sazonais para aumentar a visibilidade e a demanda do produto; - Monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Monitorar valores de pedidos de motocicletas, pagamentos e limite de floor plan. Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico; Monitorar pacientes particulares; Acompanhar pacientes particulares para cobrança junto ao caixa no período diurno; Monitorar
conferência dos produtos;Garantir a qualidade de fabricação dos produtos;Acompanhar o fluxo produtivo e monitorar
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e
Supervisionar "in loco" as lojas sobre sua gestão, conforme o cronograma estabelecido, realizando o monitoramento
profissionalizante de Corte e costura ou áreas correlatas.Ter experiência como docente, instrutor ou monitor
conforme as necessidades da empresa;• Realizar a administração e manutenção de servidores Windows Server;• Monitorar
produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
.• Monitorar indicadores de desempenho nas formações.• Realizar relatórios e apresentações sobre o desenvolvimento principalmente no Excel, Power Point e Forms).• Experiência cadastramento de alunos, acompanhamento e monitoramento
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Planejar e executar projetos de produção de peixes;- Monitorar
uma equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;- Monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
Desejavelmente já ter atuado nos ramos de seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
Receber e apoiar os alunos para os treinos;- Elaboração de programas individuais;- Orientação técnica;- Monitoramento
executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações de transporte marítimo;- Monitorar
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada;Monitorar
preestabelecidos, bem como efetuar cobranças e levantamento de mercado;Realizar visitas periódicas aos clientes, monitorando