R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
.), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos concessionários;Monitorar prazos de manutenção;Coordenar a manutenção
melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos; Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
Monitorar a venda ate a sua finalização, após a entrega e pagamento, tomando ações de pósvendas quando
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
para atingir metas e objetivos;- Identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação;- Monitorar
.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente,
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
Suporte aos gerentes no desdobramento das estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, além do monitoramento
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar