R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
conforme as necessidades da empresa;• Realizar a administração e manutenção de servidores Windows Server;• Monitorar
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
recepção da unidade;Comunicação em HT;Abertura e fechamento de espaços;Rondas em periodos de rodizios;Monitoramento
recepção da unidade;Comunicação em HT;Abertura e fechamento de espaços;Rondas em periodos de rodizios;Monitoramento
equipes das diferentes áreas do campus, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;• Monitorar
automação como controlador, verificando se os equipamentos estão conectados e informando as áreas via radio;Monitorar