R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para de oportunidade; - Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais; - Monitoramento
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
uma equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;- Monitorar
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
comunicação e organização, além de ser proativo e ter capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Monitorar
problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria
O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
. • Manutenção e Atualização de Produtos: Após o lançamento, monitorar a performance do produto, coletar
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor