R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência em rotinas de monitoramento
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
melhorar a eficiência das ações de segurança;• Desenvolver sistemas de controle de inspeções e auditorias, monitorando processos de Saúde e Segurança do Trabalho, com objetivo de mensurar e acompanhar a gestão dos riscos e monitorar atuação (Elétrico e Indústria) ou demais sobre melhores práticas de Saúde e Segurança do Trabalho;• Monitorar
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o