R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial , logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão de estoque;Geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas.Outros
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio e descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio e descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de
departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar
Atualizar o plano de abastecimento com visão de produtividade da frota e excelência nos custos;· Monitorar no SAP.· Promover os fechamentos e apuração de custo e resultados mensais e anuais;· Monitorar
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários
Atividades de monitoria e atendimento pedagógico.
clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar Colaborar na organização de agendas e calendários de tarefas;Dar apoio em diferentes processos da empresa, monitorando
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
sistema) e manter o fluxo de informações com o time do faturamento;Envio de cobrança de TP via e-mail, monitoramento
ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR
Inglês avançado;Domínio pleno de Incoterms; Conhecimento em Excel com capacidade de criar relatórios de monitoramento
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico; Monitorar pacientes particulares; Acompanhar pacientes particulares para cobrança junto ao caixa no período diurno; Monitorar
reuniões com clientes para realizar apresentações sobre a empresa;Negociações comerciais e técnicas;Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
manutenção de frotas (Check List)Garantir o cumprimento das regulamentações de transporte internacional;Monitorar
Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta e registro de informações e / ou resolução
Realizar análise de documentos e procedimentos aduaneiros;- Negociar com fornecedores e clientes;- Monitorar
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
Suporte aos concessionários, auxiliando nas solicitações de peças;- Auxílio na gestão de pedidos;- Monitoramento
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
Acompanhamento de Clientes: Realizar ações de follow-up com clientes existentes para estimular novas compras Monitorar clientes a navegarem no e-commerce e a finalizarem suas transaçõesAcompanhamento do Processo de Entrega: Monitorar
executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações de transporte marítimo;- Monitorar
Comercial para solicitações de negociação de taxas de frete e contratos para enviar aos clientes;- Monitorar
compras diretas e indiretas;Atualizar informações para clientes internos e fornecedores;Realizar o monitoramento
exportação (invoice, packing list, draft, ISF, entre outros);Emitir E-BL através de plataforma específica;Monitorar
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria
área administrativa;Atualização de frequência, preenchimento de cadastro, avaliação de competências, monitoramento
área administrativa;Atualização de frequência, preenchimento de cadastro, avaliação de competências, monitoramento
Atividades:Ministrar as aulas conforme o planejamento validado pelo coordenador pedagógico;Registrar e monitorar
atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
;Monitorar execução do planejamento logístico de cada fluxo, liberação de cotas vs volume a ser executado
recepção da unidade;Comunicação em HT;Abertura e fechamento de espaços;Rondas em periodos de rodizios;Monitoramento
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento