R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência em rotinas de monitoramento
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial EDI e alocação de estoque, análise de carteira de pedido, gestão de estoque, geração de relatórios e monitoramento ;Outros requisitos: Conhecimento em excel;Desejável conhecimento no sistema SAP;Access e rotinas de monitoramento
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial , logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão de estoque;Geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas.Outros
departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
acurácia e minimizar os impactos nos níveis de estoque;• Analisar parâmetros de performance que permitem monitorar
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor