R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência em rotinas de monitoramento
Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar
Descrição: Atribuições:Acompanhar, coordenar e realizar processos de pesquisas, monitoramento e avaliações.Definição 1h de almoço.Outros requisitos: Profissional que estamos buscando:Experiência anterior em pesquisas, monitoramento
MONITOR DE QUALIDADEEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Conhecimento em sistemas de gestão da qualidade (software);• Possuir no mínimo 6 meses de experiência em monitoria de Call Center.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Implementar a monitoria de qualidade melhoria nos processos de atendim...
departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar
departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para de oportunidade; - Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais; - Monitoramento
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar
acompanhando alunos com dificuldade, dando suporte ao professor durante atividades externas, acolhendo e monitorando
Descrição: Atribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e
exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico; Monitorar pacientes particulares; Acompanhar pacientes particulares para cobrança junto ao caixa no período diurno; Monitorar
e executar atividades de silvicultura;- Garantir o cumprimento das normas e legislação ambiental;- Monitorar
Supervisionar "in loco" as lojas sobre sua gestão, conforme o cronograma estabelecido, realizando o monitoramento
profissionalizante de Corte e costura ou áreas correlatas.Ter experiência como docente, instrutor ou monitor
rotinas de compliance e o cumprimento do Programa de Compliance; Construção de indicadores; acompanhar os monitoramentos
.• Monitorar indicadores de desempenho nas formações.• Realizar relatórios e apresentações sobre o desenvolvimento principalmente no Excel, Power Point e Forms).• Experiência cadastramento de alunos, acompanhamento e monitoramento
técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento
de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
Receber e apoiar os alunos para os treinos;- Elaboração de programas individuais;- Orientação técnica;- Monitoramento
executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações de transporte marítimo;- Monitorar
funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada;Monitorar
problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria
O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer
recepção da unidade;Comunicação em HT;Abertura e fechamento de espaços;Rondas em periodos de rodizios;Monitoramento
recepção da unidade;Comunicação em HT;Abertura e fechamento de espaços;Rondas em periodos de rodizios;Monitoramento
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
questionários, na realização de pesquisas, na compilação de informações e no resumo dos resultados;Auxiliar no monitoramento
Planejar, executar, avaliar, controlar e registrar as manutenções corretivas e preventivas, bem como o monitoramento
Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias
habilitação para execução de atividades;Controlar o cadastro dos trabalhadores que utilizam dosimetros de monitoramento
automação como controlador, verificando se os equipamentos estão conectados e informando as áreas via radio;Monitorar