R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
assegurar que as políticas de saúde ocupacional estejam alinhadas com os objetivos organizacionais;Monitorar
garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Planejar e executar projetos de produção de peixes;- Monitorar
uma equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;- Monitorar
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
e executar atividades de silvicultura;- Garantir o cumprimento das normas e legislação ambiental;- Monitorar