R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
melhorar a eficiência das ações de segurança;• Desenvolver sistemas de controle de inspeções e auditorias, monitorando processos de Saúde e Segurança do Trabalho, com objetivo de mensurar e acompanhar a gestão dos riscos e monitorar atuação (Elétrico e Indústria) ou demais sobre melhores práticas de Saúde e Segurança do Trabalho;• Monitorar
empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer