R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para de oportunidade; - Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais; - Monitoramento
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
Monitorar valores de pedidos de motocicletas, pagamentos e limite de floor plan. Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário;- Monitorar
ministrar planos de aulas para atividades de desenvolvimento físico esportivo atuando na modalidade Monitor
Monitorar Tendências de Consumo: Acompanhar as tendências de mercado para antecipar demandas de consumo
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento