R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
melhorar a eficiência das ações de segurança;• Desenvolver sistemas de controle de inspeções e auditorias, monitorando processos de Saúde e Segurança do Trabalho, com objetivo de mensurar e acompanhar a gestão dos riscos e monitorar atuação (Elétrico e Indústria) ou demais sobre melhores práticas de Saúde e Segurança do Trabalho;• Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
diferenciados no PDV, manter exposição e abastecimento conforme orientação (ponto natural e extra) e monitorar o look & feel (visual) e registrar resultados através das ferramentas disponibilizadas;Acompanhar e monitorar
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
saúde e bem-estar, sustentabilidade, diversidade e inclusão, entre outros; • Análise de Resultados: Monitorar
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
.• Monitoramento de Mercado: Monitorar o mercado para identificar oportunidades e contribuir com ideias
Monitorar Tendências de Consumo: Acompanhar as tendências de mercado para antecipar demandas de consumo
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
Monitoramento e Avaliação: Acompanhar o desempenho dos produtos no mercado e realizar ajustes nas estratégias
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
para e-commerce, catálogos, criação de artes digitais, e artigos para divulgação de forma assertiva;• Monitorar
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento
o nível de design, promovendo fóruns de discussão e participando ativamente das Design Critiques;• Monitorar
. • Manutenção e Atualização de Produtos: Após o lançamento, monitorar a performance do produto, coletar