R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Direito e Comunicação Social, com ênfase em Produção Editorial (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Editorial de livros; Elabora...
comunicação eficaz das políticas e procedimentos para todos os departamentos e funcionários;- Auxilia no monitoramento registros precisos e atualizados relacionados às atividades de compliance, incluindo relatórios de monitoramento Documentos.- Realizar lançamentos nos sistemas Data Sul;- Auxiliar o desenvolvimento de ferramentas de monitoramento
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para de oportunidade; - Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais; - Monitoramento
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Descrição: Monitoramento/check list de atendimento aos PACs e PSOs.Revisão de instruções de trabalho e formulários de produção.Controle de entradas de matéria-prima e insumos conforme IN 49 Monitoramento
.• Você irá monitorar nossa presença de marca online;• Você irá acompanhar nossas collabs com influenciadores entregas;• Você irá cuidar de nossas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, outros);• Você irá monitorar
visibilidade e vendas dos produtos;- Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
Monitorar valores de pedidos de motocicletas, pagamentos e limite de floor plan. Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
metas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas;- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas;- Monitorar
profissionalizante de Corte e costura ou áreas correlatas.Ter experiência como docente, instrutor ou monitor
conforme as necessidades da empresa;• Realizar a administração e manutenção de servidores Windows Server;• Monitorar
Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;- Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
variações de saldos entre meses;• Estar atento na identificação de melhorias em atividades periódicas;• Monitorar
identificadas;✔ Verificar a eficácia dos controles internos e propor ações de mitigação dos riscos;✔ Monitorar resultados e apontando desvios significativos identificados;✔ Auxiliar na avaliação de indicadores para monitoramento
e-retailers;Garantir que a visibilidade da marca e produtos estejam dentro da regra do internacional;Monitoramento
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Planejar e executar projetos de produção de peixes;- Monitorar
alimentos;• Conhecimentos intermediários de informática (Excel, Word e internet).Principais atividades:- Monitoramentos
Acompanhar o orçamento e custos, a fim de propor soluções para o aumento dos resultados financeiros;• Monitorar
Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo
Receber e apoiar os alunos para os treinos;- Elaboração de programas individuais;- Orientação técnica;- Monitoramento
executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações de transporte marítimo;- Monitorar
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário;- Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
obtenção e manutenção do SGQ e das certificações pertinentes;* Suportar as atividades de desenvolvimento e monitoramento
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
saúde e bem-estar, sustentabilidade, diversidade e inclusão, entre outros; • Análise de Resultados: Monitorar